Where Dreams Come True!

julho 19, 2010 at 5:47 pm 1 comentário

O primeiro pensamento que tive ao colocar os pés no Brasil, voltando da viagem que fiz a Orlando em novembro de 2007, foi: “EU PRECISO VOLTAR LÁ, EU PRECISO VOLTAR LÁ!”

Ah, fui picada pelo bichinho da Disney. Me imagino velhinha, levando meus netos na Disney, na minha viagem n°7647364… Sempre achei uma bobagem essas pessoas que vão dezenas de vezes a Disney, era um sonho sim conhecer, mas depois sonhava conhecer outros lugares, outros países… mas como eu disse, fui picada pelo bichinho da Disney, e nesses quase 3 anos só consigo pensar no dia que voltarei, e esse dia tá chegando (ok, não tão perto, faltam mais de 6 meses, rs!)

Mesmo a viagem não estando assim tão perto, já é hora de começar a planejar… e esse blog será justamente pra isso, me auxiliar no planejamento da minha viagem… visitar novamente os lugares que mais gostei, evitar as atrações não tão legais (porque chato mesmo, não existe nada por lá), não cometer os erros da primeira viagem, enfim… tornar a segunda viagem melhor que a primeira (e que a terceira seja melhor que a segunda, e a quarta melhor que a terceira, etc… pra sempre querer voltar mais uma vez!)

Ainda não tem data certa, só sei que será em Fevereiro/2011… mas já vou preparando o roteiro, fazendo reservas, listinhas de compras, e sonhando muito com o dia que pisarei novamente na Main Street, e ao avistar o Castelo da Cinderela, os olhos se encherem d’água… ORLANDO, AÍ VOU EU!

Entry filed under: disney. Tags: , , , .

Escolhendo a data

1 Comentário Add your own

  • 1. Talissa  |  dezembro 7, 2010 às 10:31 pm

    Oi, eu vou do dia 18 a 26 de fevereiro, vc acha q vai estar ruim por causa dessa semana do Presidente? D:
    Aguardo resposta! Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

julho 2010
S T Q Q S S D
    ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

